Giveaway // Ganha Uma Beauty4All Bag Exclusiva - <center>FROM PEONIES</center>

Giveaway // Ganha Uma Beauty4All Bag Exclusiva


Já todas os estamos familiares com as beauty bags, rightApresento-vos agora a Beauty4AllUm serviço que apresenta três planos de subscrição: mensal, trimestral ou semestral. Uma Beauty4All bag mensal tem um custo de 19€, um valor ligeiramente superior ao mais comum. Contudo, o que diferencia este serviço é que todos os produtos que incluí são full-sizeO que mais poderíamos pedir? Juntei-me à Beauty4All e temos uma beauty bag para sortear! Para se habilitarem a ganhar, basta preencherem o formulário apresentado abaixo.

Entradas obrigatórias:
  • Seguir o meu blog via GFC;
  • Gostar da página da Beauty4All no Facebook;
  • Subscrever à Newsletter no site da Beauty4All.

Entradas extra:
  • Partilhar o passatempo de forma pública no Facebook;
  • Seguir o Instagram do blog;
  • Comentar esta publicação com o vosso e-mail.

O sorteio decorrerá até ao próximo dia 05 de Fevereiro, é válido para Portugal Continental e IlhasA vencedora será escolhida aleatoriamente, anunciada no meu blog e contactada via e-mailO prémio, uma beauty bag com quatro produtos, será enviado directamente pela Beauty4AllBoa sorte a todas!

I'm sorry, but this giveaway is only valid to Portugal.

37 comments

  1. Obrigada por avisares sobre o giveaway!
    mail: thefashionjukebox.ch@gmail.com

    As melhoras para o teu joelho :)

    ReplyDelete
  2. Já estou a participar, o meu e-mail é messyhairdontcare@hotmail.com :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ReplyDelete
  3. O passatempo parece fantástico, espero que corra tudo bem. Boa sorte a todas as que participarem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  4. Que belo passatempo!!! Vou participar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que bom, já estou a participar!<3

    ReplyDelete
  6. o mail é: thefancycats@hotmail.com
    :P

    ReplyDelete
  7. Participei! :)
    xoxo

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Bárbara o sorteio já está disponível , tenta agora.
    Beijinho e obrigada
    NPV

    ReplyDelete
  9. Boa sorte a quem participar :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  10. Obrigada pelo giveaway :)
    silviabia_33@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. Bom sorteio.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Pois é, mas pronto para a próxima já sei que não volto a comprar.
    Que sorteio bom :D.. bjs

    ReplyDelete
  13. Já a participar. participa também no meu giveaway: http://aboemiacatita.blogspot.pt/2015/01/by-boemia.html

    beijinhos

    ReplyDelete
  14. Bárbara, desculpa andar a falhar em comentários, mas acabei de me aperceber que desde que mudaste o nome, o blog não me aparece na listagem -.- desculpa
    Vou participar claro :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  15. o email é: direitoporlinhastortas.id@gmail.com

    ReplyDelete
  16. Estou a participar linda
    muito obrigada pela visita volta sempre
    So diz-me uma coisa temos mesmo de seguir o Instagram e que eu nao tenho linda =)
    depois diz algo
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Sofia. Não te preocupes, querida! Se não segues o Instagram do meu blog, podes continuar a participar no giveaway. Ser seguidora do meu Instagram conta como uma entrada extra. Apenas as três primeiras são obrigatórias! Beijinho, xo

      Delete
  17. Graças a deus que foste lá ao blogue avisar deste giveaway eheh!

    ReplyDelete
  18. Adorei, já segi o blog aqui, curti no face e subscrevi no site.
    PARTICIPANDO

    Blog Apenas Diles /
    Se inscreve no CANAL

    ReplyDelete
  19. A participar :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Olá querida, obrigada por este giveaway já estou a participar!

    ReplyDelete
  21. Óptimo passatempo!!
    rodrigues_joana90@hotmail.com

    ReplyDelete
  22. Adoro, estou a participar!
    catarinapireslima@hotmail.com

    ReplyDelete
  23. tenho muita curiosidade neste tipo de bags!
    xawita17@hotmail.com

    ReplyDelete