Warm Beige - <center>FROM PEONIES</center>

Warm Beige

Universal Fit Hydrating Foundation in WB15

Tinha planeado mostrar-vos o que trouxe da minha visita ao novo beauty department da H&M, mas não resisti em lá voltar (upps!) e decidi partilhar tudo em apenas um post que será publicado em breve. Contudo, não queria deixar de passar por aqui, até porque estive algum tempo ausente. Anyway,  já andava a precisar de uma nova base, foi a ocasião perfeita para trazer comigo a Universal Fit Hydrating Foundation da Kiko Milano. Já a utilizei duas ocasiões diferentes e a cobertura é muito boa. Apenas precisei de um ligeiro toque de concealer e uma pequena passagem com um pó de acabamento para terminar minha makeup.


I had planned to show you what Igot from my visit to the new H&M beauty department, but I couldn't resist to return there (upps!) and I've decided to share everything in just one post to be published soon. However, I didn't want to not come by, since I was away from my blog for a while. Anyway, as I was needing a new foundation, it was the perfect occasion to bring with me the Kiko Milano Universal Fit Hydrating Foundation. I've already used it in two different occasions and the coverage is very good. It just needed a slight touch of concealer and a small dust with a finishing powder to end my makeup.


12 comments

  1. Nunca usei esse produto mas gostei do teu post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Ainda não experimentei as bases da kiko, até porque eles ainda não fazem para o meu tom de pele e eu ODEIO ficar cinzenta ou com uma cor que não é a minha, mas eles têm uns corretivos e outros tantos produtos bem bons e que ADORO :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  3. Nunca usei bases da KIKO, pare ser sincera a embalagem é muito bonita e chamou-me á atenção (but ninguém aprecia embalagens -_-)
    GIVEAWAY
    Tipicamente Adolescente

    ReplyDelete
  4. Nunca a vi por lá (e acredita que entro imensas vezes na Kiko), mas agora estarei mais atenta! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  5. Vou ver se a testo na próxima vez que for à kiko, preciso de uma base nova com boa cobertura !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  6. nunca experimentei uma base da KIKO... mas a sério, eu sei que já te disse isto, mas as tuas fotos são bonitas só que eu tenho sempre dificuldade em perceber o que as coisas são =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Também estou a precisar de uma base, vou ter em conta a tua opinião na altura que for comprar... beijinhos<3


    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. nunca provei as bases da Kiko, mais ja ouvi falar imenso!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei essa base mas preciso de uma novaa :)

    ReplyDelete
  10. Gosto muito das bases da kiko!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Por acaso nunca usei as bases da Kiko, normalmente sou muito fiel ao meu BB cream :) mas de certo que será um produto muito bom.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete