Baby Skin - <center>FROM PEONIES</center>

Baby Skin

L'Oréal Paris Éclat Sublime face scrub for all skin types

Há algum tempo atrás, experimentei o gel de limpeza facial da L'Oréal Paris e adorei! Assim que encontrei o exfoliante de rosto, não consegui resistir. O grão do exfoliante é fino, sendo bastante gentil e facto de conter Vitamina C é uma mais valia. Utilizo-o duas a três vezes por semana e, desde então, tem sido uma constante na minha rotina. See you soon!

A while ago I've tried the L'Oréal Paris cleansing gel and loved it! So, as soon as I found the face exfoliating, I couldn't resist. The exfoliating grains is fine, so it's quite gentle to the skin and the fact that it contains Vitamin C is an asset. I use it two to three times a week and since then it has been a constant in my skin care routine. See you soon!


7 comments

  1. Fiquei a olhar para o teu comentário a pensar: quem é esta e que raio de comentário é este. xD

    ReplyDelete
  2. very nice product
    new post :
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/11/geometric-print-maxi-dress.html

    ReplyDelete
  3. Não conheço mas parece bastante suave pelas palavras :)
    beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  4. Estou super fã do meu esfoliante da Eucerin mas fiquei curiosa com este.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ReplyDelete