Giveaway // Hydrating & Purifying Face Masks - <center>FROM PEONIES</center>

Giveaway // Hydrating & Purifying Face Masks


Tive a oportunidade de experimentar a Hydrating Mask da Kiko Milano e adorei! Uma vez que o Natal está cada vez mais próximo e o blog atingiu os 500 seguidores (yay!), porque não juntar o útil ao agradável? Tenho duas máscaras para oferecer. Uma hidratante para quando a pele se sente mais ressequida e outra purificante para combater as imperfeições. Para participarem, basta completarem os passos em baixo. Apenas os três primeiros são obrigatórios. O giveaway terá a duração de 15 dias e é válido somente para Portugal Continental e Ilhas. O resultado será publicado aqui, no blog. Boa sorte!

*Portuguese giveaway only*

a Rafflecopter giveaway

50 comments

  1. Já estou a participar, vamos ver se tenho sorte!

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelos 500 seguidores :D Estou a participar no giveaway!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelos 500 querida! Que venham mais 500 :) a participar claro :) beijinho!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. perfeito giveaway, pena que nao moro em portugal ahahaha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelos 500 seguidores!! Que venham mais 500!

    ReplyDelete
  6. A participar! Excelente passatempo!
    Parabéns pelos 500 seguidores!

    ReplyDelete
  7. Já estou a participar! E mil parabéns pelos seguidores, tu mereces :)

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelos 500 seguidores, Bárbara! São merecidos. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  9. A participar! Obrigada pelo passatempo e parabéns pela meta atingida e votos de sucesso para um maior crescimento!

    ReplyDelete
  10. Parabens pelos seguidores e pelo excelente sorteio :) a participar!

    ReplyDelete
  11. A participar! Nunca experimentei esses produtos da marca kiko!!

    ReplyDelete
  12. a participar! Adorava experimentar estes produtos da Kiko! Obrigada pela oportunidade

    ReplyDelete
  13. A participar, adoro esta marca, que com muita pena minha não existe cá na minha ilha.

    ReplyDelete
  14. passatempo fantástico, e estou a participar

    ReplyDelete
  15. Estou a participar! Passatempo fantástico!

    ReplyDelete
  16. Estou a participar e a fazer figas

    ReplyDelete
  17. Adorei o passatempo. Estou a participar, obrigada pela oportunidade.

    ReplyDelete
  18. A participar, esperando ser bafejada pela sorte :)

    Obrigada pela oportunidade.

    ReplyDelete
  19. A participar. Acho um optimo passatempo

    ReplyDelete
  20. A participar! Que boa prendinha de Natal :P

    ReplyDelete
  21. Nao conhecia os produtos pelo que adorava ganhar para experimentar!

    ReplyDelete
  22. Adoro, é sempre bom haver estes passatempos para se poder experimentar coisas novas <3

    ReplyDelete
  23. Adoro os produtos da Kiko! Excelente passaatempo!

    ReplyDelete
  24. não podia deixar de participar neste maravilhoso passatempo!

    ReplyDelete
  25. Excelente este giveaway!
    Participo!
    Boas Festas!

    ReplyDelete
  26. Só percebi que era preciso ter instagram quando a caixav de entrada apareceu.
    Já fui de vela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apenas as três primeiras entradas são obrigatórias!

      Delete
  27. Parabéns pelos 500 seguidores!
    O premio é fantástico tendo em conta a marca dos produtos e estou a participar, claro para ganhar :)

    ReplyDelete
  28. Parabéns, obrigada pela oportunidade, um passatempo excelente. <3

    ReplyDelete
  29. Gosto muito, estou a participar!BOAS Festas *!*!*!*

    ReplyDelete
  30. Mais um novo seguidor, mais um participante :)

    ReplyDelete
  31. Parabéns pelos seguidores :) e obrigada pelo passatempo

    ReplyDelete