07 Natural Beige - <center>FROM PEONIES</center>

07 Natural Beige

Kiko Milano Soft Focus Compact Wet & Dry Mineral Foundation 07

Precisava mesmo, mesmo, mesmo de uma base nova (a minha acabou e entrei em estado S.O.S.!). Queria algo novo e decidi-me por uma base mineral compacta. Escolhi o tom 07 Natural Beige, já que costumo encontrar a minha perfect match pelos tons bege (apesar de na fotografia aparentar ser um pouco mais clara, I don't know why). Provavelmente algo compacto não seria a opção mais indicada para mim, but... é a escolha perfeita para algo mais natural. Vou continuar a testá-lo e talvez partilhe uma full review. See you soon!

Where: www.kikocosmetics.com
Price: 12,40€ 6,20€

I really, really, really needed a new foundation (mine is over and went into S.O.S. mode!). I wanted something new and decided to get a compact mineral base. I chose the 07 Natural Beige, since I often find my perfect match on the more beige shades (although on the photo appears to be a little more light, I don't know why). Probably something compact wouldn't be the most suitable option for me, but ... it's the perfect choice for something more natural. I'll continue to test it and maybe share a full review. See you soon!

9 comments

  1. Tens de fazer review :)

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ReplyDelete
  2. This is a great product:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro essas bases da Kiko. São tal e qual os Studio Fix da MAC.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Tens mesmo que fazer review, estou super curioso! Adoro sempre exprimentar bases novas e ler reviews de outras! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Uau está com um preço fantástico! Nunca usei uma base dessas mas acredito que sejam muito boas!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não uso base, mas com esta foto fiquei com bastante de ir comprar uma!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  7. A KIKO é uma ótima marca de cosméticos, em época de saldos é completamente impossível resistir! Acho que depois uma review será uma ótima ideia (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete