103 Terracotta - <center>FROM PEONIES</center>

103 Terracotta


Hey, y'all! Já estamos, finalmente, em 2016. Este post é sobre algo que usei pela primeira vez durante a passagem de ano. Durante anos - sim, anos - não larguei o Honey Bronzer da The Body Shop, mas lá decidi "aventurar-me" e experimentar algo novo - ano novo, vida nova, right? Lá escolhi o Bronzer Powder da Kiko. O problema? Acertar no tom. Depois de várias swatches, lá me decidi por aquele que pareceu ser o mais adequado. O 103 é o terracotta perfeito. Não é demasiado escuro, nem alaranjado. A própria textura do bronzer facilita bastante a aplicação por ser aveludada. É caso para dizer que encontrei um novo amor. Vou continuar a testá-lo e talvez partilhe uma full review. See you soon!

Hey, y'all! We're, finally, in 2016. This post is about something that I used fot the first time during the new year's ever. For years - yes, years - I never left the The Body Shop Honey Bronzer, but I decided to "go on an adventure" and try something new - new year, new life, right? I chose the Kiko Bronzer Powder. The problem? Choosing a shade. After several swatches, I decided on the one that seemed the most appropriate. The 103 is the perfect terracotta shade. It's not too dark or orange. The bronzer's texture itself makes the application very smooth since it's velvety. It's case to say that I found a new love. I'll continue to test it and maybe share a full review. See you soon!

18 comments

  1. Kiko is one of my favorite cosmetic brands!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ReplyDelete
  2. Gostei da cor, quando o meu acabar talvez experimente esse!
    Tipicamente Adolescente

    ReplyDelete
  3. Gostei da cor, estou a precisar de um bronzer novo e vou ver se encontro esse na minha próxima visita à kiko ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  4. Tem uma cor linda!
    E pelo que escreveste parece ser maravilhoso!
    E o preço a que está?! Óptimo!

    Beijinhos e um óptimo ano para ti!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Uau! Fiquei muito curiosa para experimentar!
    Segui o teu blog!
    Beijinhos

    Sparkling Bronze Blog

    ReplyDelete
  6. Pela foto pensava mesmo que era um blush! Tenho de ir à Kiko fazer um swatch, parece ser excelente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  7. Bem a cor é fantástica...acho que fiquei a desejar por aqui comprar um produto igual para mim!
    =) Beijinho e bom ano novo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ai parece ser tão girooo!
    Bom ano princesa:)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ando desejosa em experimentar a maquilhagem da kiko!
    Ando a passear-me pelo teu blog e adoro a delicadeza. Parabéns!
    Obrigada pela visita!
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. tbem pensei que era blush! haha adoro Kiko :D Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  11. Likeee it!!
    Gosto da cor!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    Bom ano!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz
    ❤️

    ReplyDelete
  12. Ando à procura de um novo :P
    Aqui entre nós... qual é o melhor? este ou o da bodyshop? :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Raquel! Desculpa só responder agora, mas tenho muitos comentários em atraso por responder. Perguntaste-me se preferia o bronzer da The Body Shop ou o da Kiko. Pessoalmente, continuo a preferir o da TBS, por ser um pouco mais natural (eu usava o tom 02). No entanto, o da Kiko tem um preço muito mais em conta e é igualmente bom! :) xo

      Delete
  13. O teu cantinho é fantástico, vou passar por cá mais vezes!
    Beijinhos, nês :)

    ReplyDelete
  14. Eu apaixonei-me em 2015 pelo Honey Bronzer xD Este aqui parece ter um tom ainda mais natural!

    ReplyDelete