January 2016 Wishlist - <center>FROM PEONIES</center>

January 2016 Wishlist


1. The Girl On The Train by Paula Hawkins
2. Khaki bomber jacket, Stradivarius
3. Canon EF 50mm f1/8 STM

Uma das minhas resoluções para este ano é dedicar-me mais à leitura e a fotografia. Desde que investi na minha Canon, sinto uma vontade enorme de explorar novos locais e a minha wishlist para este mês não poderia reflectir mais esse meu estado de espírito. Digamos que bomber jacket vem ajudar a manter a "let's go on an adventure" vibe. See you soon!

One of my resolutions for this year is to dedicate myself is to read and photograph more. Since I've invested on my Canon, I feel an urge to explore new places and my wishlist for this month couldn't reflect more my state of mind. Let's say that the bomber jacket comes to help to keep the "let's go on an adventure" vibe. See you soon!

4 comments

  1. Se eu tivesse uma câmera desse tipo a primeira coisa que iria desejar comprar era uma lente 50mm. Gostei da listinha <3

    www.luizlacks.com

    ReplyDelete
  2. Acho que esse casaco precisa urgentemente de vir viver para o meu armário! <3
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir, gostei bastante! Também gostava imenso de ter essa lente de 50 mm.

    Um grande beijino,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. i need new a lens too! mas é tao cara! haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete