Mini Sales Haul - <center>FROM PEONIES</center>

Mini Sales Haul


1. Mules shoes, from Primark: 4€
2. Culottes, from Zara: 7,99€
3. Ring set, from Zara: 2,99€

Hoje foi um dia bastante loooongo! Viajei a Braga e agora estou de volta a casa, a escrever este post. É bom estar de regresso, especialmente tendo um little sales haul de hoje para vos mostrar. Definitivamente quero mostrar mules num post mais detalhado - I promise -, foram um ótimo achado! See you soon!

Today was a very loooong day! I travelled to Braga and now I'm back home, writing this post. It's good to me back, especially since I have a little sales haul from today to show you. I definitely want to show the mules in a more detailed post - I promise -, they were such a great find! See you soon!

11 comments

  1. Beautiful items <3
    Have a lovely week!
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Esses anéis são lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei os brincos! eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ReplyDelete
  4. Grandes compras! Os anéis são lindos!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ReplyDelete
  5. a primark fica-me um pouco fora de mão, mas à Zara não vou mesmo porque sinceramente não costuma ter muito que me interesse =P

    mas esse cullottes devem ser engraçados... apesar de eu não gostar de culottes xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Gostei muito dos anéis que compraste!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ReplyDelete