Zara Mini Sales Haul - <center>FROM PEONIES</center>

Zara Mini Sales Haul


1. Velvet co-ord: top & trousers 7,99€ each
2. Fur stole: 12,99€
3. Iced Freesia & Frosted Cotton Eau de Toilette duo: 1,99€

Tenho andado a esforçar-me bastante para publicar de dois em dois dias, mas tem sido bastante difícil. Não tenho nenhum post preparado e, apesar das condições não serem as melhores para fotografar, ainda consegui trazer o post de hoje. É o meu sales haul, o primeiro - yay! - ou, melhor ainda, um all Zara mini sales haul. Espero que gostem. See you soon!

I've been struggling to publish every two days, but it has been quite difficult. I don't have any posts prepared and, although the conditions aren't the best to shoot, I still managed to bring today's post. Is my sales haul, the first one - yay! - or, better yet, an all Zara mini sales haul. I hope you enjoy it. See you soon!

15 comments

  1. Os perfumes da zara costumam ser ótimos! ♥

    ReplyDelete
  2. O meu namorado costuma usar os perfumes da Zara, adoro os de homens! Confesso que os da sessão de femina não conheço.

    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Bem esses perfumes foram um achado! Adoro a cor da estola!
    Fizeste óptimas compras.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Boas compras! Esses perfumes foram um achado com esses preços eheh
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Os perfumes da zara são ótimos, ainda hoje lá fui e enchi-me de um que adoro e não tenho ahah a ver se em breve o vou buscar!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Os perfumes estão baratissímos! Excelentes compras ;)
    Beijinhos
    http://giuliettax.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Já vi que andamos todos a apostar nas coisas de veludo da Zara, como resistir? Adoro as tuas compras!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  8. 1,99€ estou parvo!! O pêlo deve ser lindo! eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. a Zara é sempre uma perdição :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. A Zara deixou de ser a minha loja favorita. Sempre foi uma loja "chique" mas acho que ultimamente está demasiado requintada para o meu gosto :)
    Os perfumes são bons?
    Beijinho

    ReplyDelete
  11. Os perfumes da Zara também são dos meus básicos :D vale sempre a pena! Beijinhos

    ReplyDelete
  12. adorei as escolhas! beijinhos e continua a exprimir te http://exprimete.blogspot.ch/

    ReplyDelete