Kiko Milano Soft Focus Compact Foundation - <center>FROM PEONIES</center>

Kiko Milano Soft Focus Compact Foundation




Eu sei, eu sei... ando meio 'desaparecida' por aqui, mas estou de regresso! Em Janeiro, decidi 'aventurar-me' e testar a Kiko Milano Soft Focus Compact Wet & Dry Mineral Foundation (aqui- what a mouth full! Será a base mais indicada para o meu tipo de pele? Não, mas... anyway, a vontade de testar uma base mineral foi mais forte e não de arrependo da minha escolha. É hipoalergénica, deixa um acabamento bastante natural e dura bastante tempo - o que varia de acordo com o tipo de pele de cada um - e é também muito fácil de retocar. O melhor de tudo é que o 07 Natural Beige é a minha perfect match - lucky me. See you soon!

I know, I know... I've been kind of 'missing' around here, but I'm back! In January, I decided to 'adventure' myself and try the Kiko Milano Soft Focus Compact Wet & Dry Mineral Foundation (here) - what a mouth full! Was it the most suitable choice for my skintype? No, but ... anyway, I wanted to try out a mineral foundation and I don't regret my choice. It's hypoallergenic, it gives a very natural finish and it lasts a long time - which varies according to each skintype - and it's also very easy to retouch. The best of everything is that the 07 Beige Natural is my perfect match - lucky me! See you soon!

9 comments

  1. I love this product:)
    Have a nice week:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. um conceito interessante, mas pessoalmente sinto que a minha pele nao gosta muito de produtos minerais =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Parece-me um produto a ir para a minha wishlist !
    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ReplyDelete
  4. Não conhecia o produto mas parece bom, afinal a Kiko nunca desilude.
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ReplyDelete
  5. adoro quando algo funciona tao bem na minha pele!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. As tuas fotografias dão logo vontade de comprar o produto de tão bonito que ele parece! Pode ser que o venha a experimentar.

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei uma mineral foundation! Tenho que me aventurar também, nada melhor que a kiko para comprar coisinhas novas em conta =)
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete