Giveaway / H&M Whipped Lip Mousse - <center>FROM PEONIES</center>

Giveaway / H&M Whipped Lip Mousse


Não, não. Não é mentira. It's time for a giveaway! Tive a oportunidade de experimentar as novas Whipped Lip Mousse da H&M e tenho uma para vos oferecer. Dos seis tons disponíveis, Caffé Freddo - um nude! - foi o escolhido. Para se habilitarem a ganhar este miminho, basta preencherem as entradas abaixo. O giveaway decorrerá até ao final deste mês e o feliz vencedor - ou vencedora - será anunciado publicamente e contactado por e-mail. Boa sorte!

*Portuguese giveaway only!*

a Rafflecopter giveaway

30 comments

  1. linda cor! pena que nao posso entrar haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Estou, sem dúvida, a participar! Adorei.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  3. Estou a participar! :)
    Procuro esta cor há algum tempo e adoro, infelizmente não tenho H&M aqui na Ilha, por isso adorava experimentar este batom!
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  4. A participar claro! Acho este um nude perfeitinho! :3

    ReplyDelete
  5. A participar adoro este passatempo :)

    ReplyDelete
  6. A participar. Excelente sorteio, adoro a cor :)

    ReplyDelete
  7. Ola Lindaaa:)
    Adoroooooo:)
    Bjs Obrigada
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ReplyDelete
  8. A participar. Adorei a cor, obrigada pela oportunidade. <3

    ReplyDelete
  9. A participar, pois adorei o passatempo :)

    ReplyDelete