The Perfect Gift - <center>FROM PEONIES</center>

The Perfect Gift

rose gold knot bracelet, parfois

Eu sei, eu sei. Tenho andado um pouco 'desaparecida', mas estas semanas têm sido super atarefadas - which is good, tho! No passado dia 10 de Abril foi o meu aniversário e how lucky am I? Recebi as melhores lembranças que me poderiam ter oferecido e passei o dia rodeada de familiares e amigos que adoro. Mas há sempre aquele miminho, daquela pessoa, que ocupa um lugar especial. Esta bracelet é da Parfois. Tão simples e, ao mesmo tempo, tão delicada. Não é adorável? Há um birthday haul para vir, até lá não se esqueçam de participar no giveaway & see you soon!

I know, I know. I've been a kind of 'missing', but these weeks have been super busy - which is good, tho! Last April, 10th was my birthday and how lucky am I? I received the best goodies that I could have been given and spent the day surrounded by my family and friends who love. But there's always that little gift, from that person, who takes a special place. This bracelet is from Parfois. It's so simple and, at the same time, delicate. Isn't it adorable? There's a birthday haul coming, so I see you soon!

13 comments

  1. parabéns atrasados!! (essa pulseira é tão tão bonita! vou ter que ir lá espreitar)

    ReplyDelete
  2. A pulseira é muito gira :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. que pulseira linda!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  4. É uma pulseira mesmo adorável !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  5. Eu adoro este tipo de pulseiras! A foto ficou impecável :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. É a coisa mais cute de sempre! adoro-a!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  7. Que coincidência! Eu faço anos dia 11 de Abril! :)

    ReplyDelete
  8. É mesmo como a descreves, simples e delicada mas lindíssima :) Fantástica prenda!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ReplyDelete
  9. linda, tem post novo vem conferir, beijos. http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete