Baby Lips Balm & Blush - <center>FROM PEONIES</center>

Baby Lips Balm & Blush


Quando vi os novos Maybelline Baby Lips Balm & Blush, achei o conceito '2 em 1' bastante interessante e imediatamente quis testá-los. A embalagem é adorável e a forma redonda lembra os bálsamos EOS. Vêm em quatro tons diferentes, mas decidi ficar-me pelo 05 Booming Ruby.

When I saw the new Maybelline Baby Lips Balm & BlushI was very interested in the a '2 in 1' idea, so I immediately wanted to try them. The packaging is adorable and the round shape kind of reminds the EOS lip balms. It comes in four different shades, but I decided to stick to the 05 Booming Ruby.

Assim que apliquei o Booming Ruby, fiquei surpreendida por ser um tom mais para o rosado. O bálsamo é bastante sheer e funcionou um pouco melhor quando aplicado nos lábios, uma vez que pode ser um pouco 'pegajoso' nas bochechas. Para ser sincera, é praticamente o mesmo que qualquer outro tinted balm, mas, se gostam dos Maybelline Baby Lips Lip Balms, e querem experimentar os Maybelline Baby Lips Balm & Blush, então podem encontrá-los a 4.99EUR cada.

Once I applied Booming Ruby, I was surprised was surprised that it was a rosier shadeThe balm is quite sheer and it worked a little better when I applied it on my lips, since it can be a bit sticky on the cheeks. To be honest, it's pretty much the same as any other tinted balm, but, if you're a fan of the original Maybelline Baby Lips Lip Balms, and want to try the Maybelline Baby Lips Balm & Blush then they are currently retailing for 4.99EUR each.

25 comments

  1. Devo estar muito out porque ainda não tinha visto , adoro isto ! uau , tenho de experimentar :D

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar bem desse produto
    mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ReplyDelete
  3. Já pensei em experimentar mais ainda não calhou, beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  4. Já experimentei os baby lips lip balm, desses nunca experimentei mas tenho muita curiosidade!! :)
    Amei o blog comecei a seguir, beijinhos!
    http://the3oclock.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parece ser maravilhoso!! Arrasou na postagem ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
  6. Ainda não conhecia isto, nunca me passou pelos meus olhos, mas sem dúvida que vai ser a próxima coisa a experimentar!
    Ainda bem que gostaste do meu blogue, também te vou seguir! ;p

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. did you liked it or not? i din't get that..
    i'm not really into the baby lips lipsticks -- i think they are wayyyy overpriced and they don't perform well enough for how much they cost.

    anyway -- awesome blog! I'm following! hop on mine, and follow me to please :D i'd love if we could stay in touch :D

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Hello dear,
    fantastic post!!
    I really like your blog, would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ReplyDelete
  9. Adoro! Ainda não tinha visto mas a embalagem é mega cute!
    :D Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. The packaging is really cute! Nice review!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  11. Já ouvi falar mais ainda não tive oportunidade de experimentar, estou curiosa!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  12. Parece ser um bom produto!! À que experimentar ;) beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Nossa... achei super interessante, será que tem aqui no Brasil para vender?
    Nunca vi esse produto aqui... fiquei super curiosa para experimentar. Parece ser muito bom.

    Beijinhos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ReplyDelete
  14. Ainda nao experimentei mas parecem ser excelentes :)

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ReplyDelete
  15. ive seen this before but never tried them. I'm a bit scared of anything too sticky on my cheeks :P
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  16. Muito obrigada por ter comentado o meu post sobre Inspirações de looks femininos - Verão.
    Fiquei muito contente por ter gostado, postei recentecemente um post, mas desta vez sobre Inspirações de looks masculinos - Verão.


    Jéssica Teixeira | Inspirações de looks - Verão | Inspirações de looks masculinos - Verão

    ReplyDelete
  17. Adorei o blog! Já estou a seguir!!

    closetkeeper.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Parece super cute, só gostava que tivesses mais fotos. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  19. Adorei o blogue fiquei seguindo! Já conhecia esse blush mas nunca os testei... beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “Comigo não resultou!”

    ReplyDelete
  20. Este produto tem dado que falar, parece ótimo.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. wow tenho que experimentar esta novidade ;)
    Obrigada!!

    Beijinhos, Lua
    nica-llu.blogstop.com

    ReplyDelete
  22. Hoje vi isso no continente e fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Também já comprei e apostei no mesmo que tu. Sou apaixonada pelos Baby Lips e este não fica atrás!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ReplyDelete