Popsicle - <center>FROM PEONIES</center>

Popsicle

Depois do Brunette Ambition, cá estou eu com mais um Cream Lip Colour da H&M. Desta vez escolhi Popsicle, um tom 'rosa bubblegum'. Não é adorável? By the way, tenho andado a fotografar em diferentes fundos e o marble print é tão utilizado por várias bloggers, que decidi experimentar. Digam-me o que acham e continuem a ler para verem swatches deste lippie.

After Brunette Ambition, here am I with another H&M Cream Lip Colour. This time, I've chosen Popsicle, a 'pink bubblegum' shade. Isn't it adorable? By the way, I've been shooting in diferent backgrounds and the marble print has been used a lot by so many bloggers that I've decided to try it. Let me know what you think and keep reading to see swatches of this lippie.

O packaging continua perfeito e a fórmula um 10/10. Hidrata, o que, para mim, é bastante importante e duuuuura nos lábios, mas tenho a ideia de que a linha matt seja melhor para tons mais vivos, como este. Se quiserem ler uma review dos Cream Lip Colour lipsticks, vejam o post que dediquei ao Brunette Ambition. Os Cream Lip Colour estão à venda da H&M a 9,99EUR

The packaging is still perfect and the formula a 10/10. It's very hydrating, which, for me, is very important and it laaaaast on the lips, but I have the idea that the matt line might be better for more bright shades, such as this one. If you want to read a review of Cream Lip Colour lipsticks, check the post I dedicated to Brunette Ambition. The Cream Lip Colour are available at H&M for 9.99EUR.

15 comments

  1. wow. é lindo!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. This lipstick looks amazing! What a great covering formular!
    Really impressed!!!

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ReplyDelete
  4. adoro a cor :) e o fundo resulta muito bem
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tem uma cor mesmo linda !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Ainda não experimentei nada da linha de maquilhagem da H&M, mas agora fiquei com imensa vontade :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Tem uma cor magnífica! Não entro muito na H&M por isso ainda não olhei muito para eles, mas tenho de ir lá espreitar. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Também já experimentei os produtos da H&M tenho esse batom em outra cor, mas essa é linda de morrer!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Mais uma cor linda :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoro a cor e adorei o teu post, Bárbara!
    Segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Adorei a cor do batom! Fiquei muito curiosa com ele...

    Beijinhos,
    Ana - autora de Linha d'Olho linhadolho.blogspot.pt

    ReplyDelete