Kiko Soft Focus Concealer - <center>FROM PEONIES</center>

Kiko Soft Focus Concealer


O meu querido YSL Touche Éclat Radiant Touch há muito que acabou e quase decidi voltar a comprá-lo, até que dei de caras com este concealer. A canetinha Soft Focus Concealer promete iluminar a tez e minimizar a aparência das olheiras e linhas finas. Fiquei, desde logo, intrigada em compará-la com outras concealer pens que usei no passado, como a Touch Éclat, por isso continuem a ler para saberem o que fiquei a achar.

My trusty YSL Touche Éclat Radiant Touch is way gone and I almost decided to re-purchase it, until I came across this one. The Soft Focus Concealer pen promises to brighten your complexion and also to minimise the appearance of dark-circles and fine lines. I was definitely intrigued to see how comparable it was to other concealer pens that I've used in the past, like the Touche Éclat, so continue reading to find out what I think.

O corretor Soft Focus vem em quatro tons diferentes, mas decidi-me pelo segundo mais claro, 02. A fórmula é bastante fácil de esbater e fiquei bastante surpreendida em como conseguiu iluminar a minha tez e sob a área dos olhos. Oh, e packaging! Continuo a preferir o meu querido Touch Éclat, mas o Soft Focus é uma alternativa bastante mais acessível. Se quiserem experimentar esta caneta iluminadora, podem encontrá-la na Kiko por apenas 7,50EUR.

The Soft Focus concealer comes in four different shades, but I've decided on going for the second lightest one, 02. The formula blends very smoothly and I was actually pretty amazed at how it managed to brighten up my complexion and under eye area. Oh, and the packaging! I still prefer my dear Touch Éclat, but the Soft Focous concealer is quite an affordable option. If you'd like to try this enlightening pen, you can find it at Kiko for only 7,50EUR.

18 comments

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  2. Parece ser bom. Eu comprei agora um da rimmel online, esperar que chegue para experimentar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Gosto bastante dos produtos da KIKO mas esse não conhecia!
    Beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ReplyDelete
  4. it looks awesome. My go-to concealer is almost gone, so I'm thinking about getting a new one and this one looks really nice ;)

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.co,

    ReplyDelete
  5. confesso que não sou muito fã desse tipo de produto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Conseguiste encontrá-lo na loja recentemente? É que apesar de ainda estar no site, aqui na loja em Aveiro disseram-me que era uma edição limitada e já tinha terminado.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, querida. Comprei mais ou menos há uma semana. Que estranho... Não fazia ideia de que é uma edição limitada. Tenta encomendar pelo site! ♥ xo

      Delete
  7. Não conhecia por acaso, mas parece muito boa opção e a um preço bem em conta!

    She Walks Blog
    Creative Clothing Brand

    ReplyDelete
  8. Parece muito bom! :)
    Não conhecia o blog, mas gostei muito e já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Estou a precisar imenso de um corretor novo e não conhecia este, mas parece uma excelente opção!
    Obrigada pela partilha (:
    Um beijinho,
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. to precisando! parece ser realmente otima!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  11. Esta-me a parecer que o vou querer!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  12. Comprei um corretor em stick da Kiko há algum tempo que odiei de morte. Desde aí, decidi que não compraria lá mais nada dessa área. Acho que vou reconsiderar...! Beijinho <3
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  13. Ando à procura do corrector ideal e esse parece-me bom... Mas as minhas olheiras são tão acentuadas que nem sei :p um beijinho

    ReplyDelete
  14. Parece ser um bom produto! Recentemente comprei um conjunto de corretores também da Kiko e tenho gostado muito. :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ReplyDelete
  15. Gostei do resultado!E o preço é top!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete