Summer Sales Wishlist with SheIn - <center>FROM PEONIES</center>

Summer Sales Wishlist with SheIn

1 / 2 / 3 / 4 / 5 /  6

Este Verão tenho usado tecidos mais leves e ombros a descoberto e a época de saldos é a desculpa perfeita investir nestas peças. Já agora, a SheIn está com enormes descontos sitewide! Vejam abaixo e digam-me o que pensam das minhas escolhas. I'll see you soon!

This summer I've been wearing lighter fabrics and off-the-shoulder tops and the sales season is the perfect excuse to invest in these pieces. By the way, the Shein is having a huge sitewide sale! Check it out below and tell me what you think of my picks. I'll see you soon!

14 comments

  1. Beautiful! ♥

    http://itsmeieva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Great wishlist:) Thanks for sharing:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. those off shoulder tops are GORGEOUS!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. o top n3 é de deixar de boca aberta , uau é lindo!
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ReplyDelete
  5. Adoro o fato de banho!
    Beijinhos!!
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A blusa nº3 é tão linda <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. O fato de banho, sem dúvida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  8. Gostei muito :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. O 2. e o 6. quero quero quero!!!
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer Stick - Giveaway on the blog

    ReplyDelete
  10. Obrigada! ♥
    Aiiii quero TUDO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tenho de ir espreitar e ver se alguma coisa me agrada!

    sparklingbronze.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Adoro tudo!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ReplyDelete
  13. Não me importava que algumas dessas coisinhas fossem minhas!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete