BeautyBlender Micro Mini - <center>FROM PEONIES</center>

BeautyBlender Micro Mini


Depois de descobrir os beauty blenders, perdi-me de amores e tenho vindo a utilizá-los bastante. Decidi testar as pequenas esponjinhas Micro Mini da BeautyBlender, por isso, continuem a ler, se quiserem saber mais!

After finding out about beauty blenders, I fell in love with them and have been using these sponges a lot. I've decided to test the tiny BeautyBlender Micro Mini, so keep reading, if you want to know more!



A Micro Mini é uma esponjinha bastante pequena concebida para aplicações que requerem um maior detalhe. 
O tamanho mini é perfeito para pequenas áreas onde uma esponja normal é simplesmente demasiado grande. O truque para usar a Micro Mini é humedecê-la ligeiramente, para que a aplicação mais suave versus uma esponja seca. Quando as Micro Mini são humedecidos, expandem, como podem ver nas imagens acima, aumentando para o dobro de tamanho. Gostei bastante da Micro Mini, especialmente por já ter experimentado outros "beauty blenders", mas nunca me pareceram dar os melhores resultados. Sim, as Micro Mini valem a pena, se acharem que é algo que vão utilizar regularmente. Podem encontrar as Micro Mini BleautyBlender em pacotes de dois por volta dos 16EUR na Sephora. Já experimentaram algum BeautyBlender? Conhecem algum dupe?

The Micro Mini is a little tiny sponges designed for detail applications. The mini sizing is perfect for those small areas where a regular sponge is just too big. The key to use the Micro Mini lightly damp for a smoother application versus a dry sponge. When you get these damp, they will expand, as you can see in the picture above, doubling in size. I really quite like the Micro Mini, especially since I've tried other "beauty blenders", but they never seemed to work as well. I do think it's worth it, if you think that it's something that you'd get use out of it. You can find the Micro Mini BeautyBlenders in packs of two for around 16EUR at SephoraHave you tried any BeautyBlender? Do you know any dupe?

With love,

28 comments

  1. Essa parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu tenho a normal e gosto bastante dela... Acho que para aquilo que preciso, as micro mini são dispensáveis. Mas ainda bem que funcionam, eu achava mesmo que não ahah
    Beijinho.
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  3. Fiquei super curiosa, adorava adquirir essa beauty blender !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nice post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Great item:)
    Have a nice day!:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. sao tao fofas! acho q fariam a aplicacao do concealer flawless
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  7. Fiquei curiosa, é super amorosa :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. És tu e eu! Tenho um cor-de-rosinha que é o meu mais que tudo da make up!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. I love my beauty blender. It's just awesome. And this mini ones are great for like under the eyes and other small areas! :)


    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Eu tenho uma normal e adoro-a!
    Adoro o blog e já segui!
    Beijinhos,
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Já uso há algum tempo mas apenas para o remate final depois de espalhar a base com o pincel por exemplo, manias ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Nunca comprei a beauty blender porque a acho muito cara :p Tenho um dupe da W7 que adoro. Tenho também uma do ebay e uma da primark mas acho que esses 'comem' muito o produto, não o espalhando.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  13. Eu sou uma pessoa de pincéis nunca fui muito de esponjas hahah :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Nesta coisa da maquilhagem sou leiga, confesso, mas ultimamente tenho usado uma esponja da Primark e adoro! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  15. São tão fofinhas! Eu comprei umas pequenitas da w7 e estou a gostar. E como "dupe" da normal tenho usado a da real techniques e estou encantada, é muito boa <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  16. Parece ser um máximo :)
    Gostei muito do post, super informativo!

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu uso a de tamanho normal e adoro. Mas acho essas TÃO fofas :D

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  18. Nunca tive um beauty blender, mas estou sempre a ouvir que são game changing :)
    xx
    LA VEINE

    ReplyDelete
  19. Adoro estas esponjinhas! São mesmo ótimas.
    Tenho 2 diferentes mas ainda não experimentei a micro, é uma ideia.
    Um beijinho grande.

    http://anaestheticalien.blogspot.ch/2016/08/look-3-let-summer-come.html#more

    ReplyDelete
  20. Também acabei por comprar uma esponja dessas e o acabamento é mesmo muito natural!

    ReplyDelete
  21. Nunca experimentei a micro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Muito legal sei blog. Parabéns! Bjsss ♥
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/oi-pessoinhas-do-meu-coracao-rs-tudo.html?m=1

    ReplyDelete
  23. Hello dear,
    thank you for your comment!
    I'm following you now (#578 "Aishe Raschid"). Could you please follow me back?
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ReplyDelete
  24. A beauty blender versão mini é simplesmente amorosa! Adorei a review!
    Assim como adorei o teu blog :D já estou a seguir!
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi


    ReplyDelete
  25. Parece ser ótima e é super amorosa. Eu tenho em tamanho normal, e dá imenso jeito! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Tenho mesmo de comprar uma! :)
    http://l-ace.com

    ReplyDelete