Golden Sand - <center>FROM PEONIES</center>

Golden Sand


Não é uma surpresa nenhuma que adoro o Beauty Department da H&M. Já experimentei alguns produtos e, mais recentemente, eu decidi testar o beauty balm da linha. Continuem a ler se quiserem saber o que fiquei a achar & I'll see you soon!

It's not a surprise that I love the H&M Beauty Department. I've tried a couple of products before and, most recently, I've decided to pick up their beauty balm. So keep reading if you would like to know what my thoughts are & I'll see you soon!

Este creme BB vem em apenas quatro tons diferentes, por isso não foi o difícil adivinhar qual deles seria a minha match. Acabei por escolher o Golden Sand, perfeito para tons de pele claros a médios. A cobertura é bastante simples, definitivamente vou usá-lo em dias que quero um acabamento mais natural.

Desde o minimal packaging à qualidade dos produtos, eu simplesmente adoro o Beauty Department da H&M. Se quiserem experimentar este BB Cream, podem encontrá-lo na H&M por apenas 7,99EUR!

This BB Cream comes in only four available shades, so it wasn't the hard to guess which one would match me. I ended up with Golden Sand, which is the prefect shade for my light to medium skin tones. The coverage is quite sheer, so I'll definetly use it on days that I want a more natural finish.

From the beautiful minimal packaging to the quality of the products, I just love the H&M Beauty Department! If would like to try this bb cream, you can find it at H&M for only 7,99EUR!

Love,
B ❤

25 comments

  1. parece ser uma otima opcao para aqueles dias bem quentes no verao que voce nao quer usar uma base muito pesada ne :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. Por acaso nunca experimentei estes cremes, apesar de já ter olhado para eles várias vezes.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
  4. a embalagem é mesmo gira mas por acaso ainda nunca experimentei produtos da H&M
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tenho a base (até fiz review no blog), mas, quando a comprei, também fiquei de olho no BB Cream. Vai ser a minha próxima compra definitivamente :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. That looks awesome! Usually i have a problem with bb creams and colour Matching. Usually they are too orange for me.


    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Okay, o preço é espetacular! Achas que dava um bom coverage às pequenas borbulhas?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, querida. Pessoalmente, eu adoro este BB Cream, mas não acho que seria o ideal para disfarçar imperfeições. A cobertura que deixa é bastante ligeira. Uniformiza o tom de pele e acaba por hidratar um pouquito, mas é só. Se queres disfarçar algumas borbulhinhas, podes sempre utilizar um corretor nessas zonas. Espero ter ajudado. Beijinho! ♥ xo

      Delete
  8. Nunca experimentei nada desse departamento da H&M mas tantas coisas boas dizem sobre ele, devem ter razão no que dizem!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  9. Aí está um dos produtos que tenho de experimentar
    Já fui a essa zona da H&M mas nunca comprei nada a não ser os mini vernizes.
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ReplyDelete
  10. Nunca lá comprei nada, não sabia se iam ser de boa qualidade, mas agora vou dar uma oportunidade aos produtos :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também gostaria de experimentar, tenho algumas coisas da linha da H&M e adoro :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  12. Não conhecia, parece ser realmente um produto de qualidade. Gostaria de experimentar!
    Adorei seu blog, já estou seguindo para acompanhar as novidades! Poderia retribuir o carinho seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Parece-me que tenho de dar um saltinho à H&M ahahah

    Beijinhos*
    r: Obrigada :))

    ReplyDelete
  14. Nunca experimentei, mas parece ser um otimo produto, Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
  15. Eu acho que a H&M tem uma boa relação qualidade/preço.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  16. A H&M tem coisas fantásticas na parte da maquilhagem! Tenho de testar esse bb!

    Está a decorrer um Giveaway no blog! Podes ganhar um batom Matte da Kylie Jenner Participa!
    www.closetkeeper.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. olá querida :) mencionei te num post no meu blog, se quiseres dar lá uma espreitadela deixo aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2016/08/os-meus-blogs-favoritos-portugal_12.html

    muitos beijinhos

    ReplyDelete
  18. Olá, Ivânia! Eu li o teu blog post e estou muito agradecida por me teres mencionado. Eu já estou a seguir o teu blog e também gosto bastante do teu cantinho. Não deixei nenhum comentário no teu post, porque eu não tenho conta G+ e não consigo encontrar no teu blog qualquer outra forma de contacto. Espero que leias este comentário. De qualquer das maneiras, estou muito, muito, muito agradecida. Beijinhos! ♥

    ReplyDelete
  19. Hello dear,
    you have such a fantastic blog! I loved your post!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ReplyDelete
  20. I haven't tried anything from the H&M Beauty range yet so would love to try this! x

    Jenny | Krystel Couture

    ReplyDelete
  21. Ainda não encontrei um BB cream que goste, tenho de ir experimentar

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adoro este novo departamento da H&M, todos os produtos que experimentei até agora foram ótimos!
    Fiquei curiosa em relação a este BB cream, talvez vá comprar eheh
    Obrigada por partilhares connosco a tua opinião :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete