Candy Apple - <center>FROM PEONIES</center>

Candy Apple


Yes, here am I with another H&M Cream Lip Colour. After Brunette Ambition and Popsicle, I went for something completely different and picked up a very bright red shade, Candy Apple. Let me know what you think and keep reading to see some swatches.

Sim, aqui estou eu com outro H&M Cream Lip Colour. Depois do Brunette Ambition e do Popsicle, optei algo completamente diferente e escolhi um bright red, Candy Apple. Deixem-me saber o que acham e continuem a ler para verem algumas swatches.


I've talked about this formula before. It's very creamy, hydrating and it lasts on the lips for quite a long time. The lovely shade range and the minimal packing make it impossible for me not to get a few more lippies from this line and I might have picked some more already (ups!). You can find the Cream Lip Colour line are available at H&M for 9.99EUR each.

Eu já falei sobre esta fórmula antes. É bastante cremosa, hidratante e dura nos lábios por muito tempo. A adorável gama de tons e o minimal packaging tornam impossível que eu resista aos lippies desta linha e talvez até eu já tenha escolhido mais alguns para trazer comigo da próxima vez (ups!). Podem encontrar a linha Cream Lip Colour na H&M a 9,99EUR cada.

With love,

24 comments

  1. Uau adoro a cor! E adorei o review <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A-D-O-R-O a cor!!! Top!!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  3. A cor é sem dúvida de querer levar logo! Temos de ter sempre um desses :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  4. A cor é magnifica! Tenho de ver esse baton!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ New Look

    ReplyDelete
  5. Que tom de vermelho lindo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. A cor é de facto muito bonita! Nunca comprei nenhum produto da linha de maquilhagem da H&M mas tenho ouvido excelentes coisas, um dia é de arriscar. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  7. YAAAAS! That color is life!

    Happy New Week!
    xoxo Suzy ( ˘ ³˘)♥
    THE KAWAII PLANET

    ReplyDelete
  8. Quero tanto um batom destes da H&M, e esta cor é super gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  9. Opa que lindo! Adoro esse vermelho!
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. ADOROOO! A cor é tão bonita, acho que vermelho é sem dúvida aquela cor que fica sempre bem! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Essa cor é linda! :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. It's a stunning colour. I love love red lipsticks. xx
    cocobellablog.com

    ReplyDelete
  13. Tenho um da kiko muito parecido, são tão bonitos!

    ReplyDelete
  14. Essa cor é linda!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Oh meu deus! A cor é tão linda! Apaixonei-me!!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  16. já ouvi falar tantas maravilhas desta linha, acho que vou ter mesmo de experimentar
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Por acaso já os experimentei e adoro-os! Esta cor é linda, linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  18. É linda a cor! Por acaso não costumo comprar batons da h&m, apenas na kiko ou sephora. Mas sou mais adepta de cores mais escuras ;)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/youtube20160905-as-melhores-recordacoes.html?m=0

    ReplyDelete
  19. A cor é assim qualquer coisa ;)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ReplyDelete