Real Techniques Eye Starter - <center>FROM PEONIES</center>

Real Techniques Eye Starter


I've been using Real Techniques for a really long time now and they're definitly some of my favorite makeup brushes. Their synthetic bristles are 100% cruelty-free, incredibly soft and blend makeup so easily that I thought it was about time for me to get a few new ones.

Tenho usado a Real Techniques há já algum tempo e estes são definitivamente alguns dos meus pincéis de maquilhagem favoritos. As cerdas sintéticas são 100% cruelty-free, incrivelmente macias e tornam a aplicação de maquilhagem tão fácil que pensei que já era hora de expandir a minha coleção.

I picked up the Eye Starter Set, since it has everything I would need for a complete eye makeup look. The set comes with a base shadow brush, a deluxe crease brush, a tiny accent brush, a pixel-fine liner brush, a brow brush and it also comes with a little storage bag for you to take your brushes on the go, if you need to. What more could you ask for? You can get the Real Techniques Eye Starter Set for a little over 20EUR at FeelUnique.

Escolhi o Eye Starter Set, já que tem tudo o que é necessário para um eye makeup look completo. O conjunto vem com um base shadow brush, um deluxe crease brush, um pequenino accent brush, um fine liner brush, um brow brush e ainda uma malinha para guardarem os pincéis ou levarem-nos on the go, se precisarem. O que mais poderiam pedir? Podem encontrar o Eye Starter Set da Real Techniques por pouco mais de 20EUR na FeelUnique.

With love,
B ❤

15 comments

  1. Beautiful brushes:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Parecem ótimos :)

    Beijinhos,
    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. preciso mesmo de um set assim porque só tenho dois pincéis para os olhos e eles não podem fazer tudo ahahha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ando há imenso tempo para comprar uns bons pincéis e esses parecem-me ter uma óptima relação qualidade/preço!

    ReplyDelete
  5. Uso o Face Expert Brush e adoro!! Já há algum tempo que quero experimentar este Eye Starter Set, parece ótimo :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  6. Parecem ser muito bons! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  7. Parecem ótimos! quando precisar de comprar uns já sei onde ir. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  8. Já há imenso tempo que ando de olho nestes pincéis, mas ainda não tive coragem para investir neles rsrsrs
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  9. I seriously need to buy them sometime soon, great post <3

    http://nikoleannj.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. I WANT THEM!!! haha
    Have a great weekend dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  11. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se não for inoportuno, e puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Tenho dois pincéis da marca e adoro.
    Ainda não tenho nenhum para os olhos, mas acho que vou experimentar porque os que tenho para a cara gosto imenso.
    Um beijinho grande <3

    https://www.youtube.com/watch?v=SKl9I75Ml2w

    ReplyDelete
  13. I have the same eye makeup brush kit. I love how soft the bristles are but I have not a fan of the blending brush. I think it is too fat and doesn't apply the eyeshadow into the crease in a thin line like the Mac 213. However, it doesn't do a horrible job.
    x Rivania | The Glam Unicorn

    ReplyDelete