Zaful Huge Fashion Haul - <center>FROM PEONIES</center>

Zaful Huge Fashion Haul


I've ordered from ZAFUL before and I really love their clothing. Everything always fits so well and is true to size, which can be a bit hard to find on online stores. So I went ahead and ordered from ZAFUL again. It would be impossible not to say that the quality is great and everything that I've picked is also very affordable and the shipping was quite fast, which is amazing. And isn't this bikini just adorable? I know swimwear season is over, but I just couldn't help myself. Definitly check out ZAFUL and let me know what you think of my picks. I'll see you soon!

Já tinha encomendado da ZAFUL antes e gostei bastante da experiência. O fitting das peças é sempre perfeito e true to size, o que pode ser um pouco difícil de encontrar em lojas online. Entãolá decidi eu fazer mais uma encomenda da ZAFUL. Seria impossível deixar de dizer que dizer qualidade é excelente e tudo o que eu escolhi é bastante acessível e o shipping foi bastante rápido, o que é ótimo. E não é este biquíni simplesmente adorável? Eu sei que a swimwear season já lá vai, mas não consegui resistir. Passem pela ZAFUL e digam-me o que acha, das minhas escolhas. I'll see you soon!

16 comments

  1. Adorei!! Que coisas lindas :)
    A Zaful é mesmo top :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  2. Omg ADORO o bikini :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Acho que Zaful é uma das melhores lojinhas da China! adorei o que escolheu!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Eu vi essa camisola cinzenta no site e fiquei apaixonada! Beijinhos :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  5. A Zaful tem peças lindas, isso ninguém pode negar :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  6. As tuas escolhas foram fantásticas! Adoro tudo, especialmente a t-shirt e o bikini! Também tenho várias coisinhas da Zaful que adoro, nunca desilude :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  7. Adorei as peças que escolheste! O padrão do bikini com os ananases é mesmo giro. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  8. As peças parecem ser todas super giras!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tenho um biquini igual e adoro ❤

    ReplyDelete
  10. Também já recebi produtos da Zaful e adoreiii a qualidade !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  11. Ótimas escolhas, tudo lindo <3

    Beijinhos,
    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. I love the grey one with the alien face, super cute!
    x Rivania | The Glam Unicorn

    ReplyDelete
  13. Tens aí peças bem giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. I've never come across Zaful before but loving the pieces you've picked up, especially that suede hat! I'll need to take a look now xx

    Jenny | Krystel Couture

    ReplyDelete