DressLily Winter Coats Wishlist - <center>FROM PEONIES</center>

DressLily Winter Coats Wishlist

Fur Coat / Long Cardigan / Trench Coat / Bomber Jacket

Winter is coming and I don't know about you, but I really do love this time of the year. I can't wait to get some new cozy coats to keep myself warm, so here are just a few of my favorite picks from DressLily. It seems to me that my Winter wishlist is geting bigger and bigger. If you're also looking for a good Winter coat, you'll sure find what you need. Let me know what you think of my picks and don't forget to check DressLily out. I'll see you soon!

O Inverno está a chega e não sei quanto a vocês, mas eu adoro esta época do ano. Mal posso esperar por ter uns novos casaquinhos bem confortáveis para me manter quente, por isso aqui estão apenas algumas das minhas escolhas favoritas da DressLily. Parece-me que a minha Winter wishlist está a tornar-se cada vez maior. Se também estão à procura um bom casaco de Inverno, de certeza que irão encontrar o que precisam. Digam-se o que pensam das minhas escolhas e não se esqueçam passar DressLily. I'll see you soon!

6 comments

  1. O segundo casaco podia vir para este lado, de boa vontade :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Adorei as tuas escolhas! A Dresslily tem sempre tantas coisas giras que se torna super difícil de escolher <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  3. Adorei as tuas escolhas, mas confesso que o primeiro casaco me roubou o coração :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  4. o casaco de pelo é simplesmente lindo!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Casacos giros, adoro o bomber. Tenho o segundo, não é da mesma loja mas foi uma desilusão, acabei por nem falar nele devido a um defeito que trazia e é fininho como uma camisa. By the way, adorei a wishlist!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete