Zaful Accessories Haul - <center>FROM PEONIES</center>

Zaful Accessories Haul

Sunglasseslace top & choker all c/o ZAFUL

I know that I haven't been blogging for a while, but I'm officially back now! So why not start with something really, really good? It's not a secret that I love Zaful. I've ordered from them before and I've always been very happy with all the clothing. This time, I've decided to go ahead and order a few accessories, so keep reading if you want to see what I got!

Eu sei que andado um pouco ausente, mas estou oficialmente de volta agora! Então, porque não começar com algo muito, muito bom? Não é segredo nenhum que adoro a Zaful. Já encomendei da loja antes e sempre fui muito feliz com todas as roupinhas. Desta vez, eu decidi ir em frente e escolher alguns acessórios por isso, continuem a ler se quiserem ver o que recebi!




I've picked up a little lace top and a lace-up choker which are both very well made and fit so great, but this sunnies is definitely my favourite item. They have such a great design and the quality is so amazing that I've been using them every single day. As always, my order arrived super fast and I couldn't be more happy with everything that I've received. Don't forget to take a look at ZAFUL and let me know what you think of my picks!

Escolhi um pequeno top de renda e uma lace-up choker, ambos muito bem feitos e com um fitting perfeito, como sempre, mas estes sunnies foram definitivamente a minha peça favorita. Têm design lindo e a qualidade é tão boa que os tenho de usado todos os dias. Como sempre, a minha encomenda chegou super rápido e eu não poderia estar mais feliz com tudo o que eu recebi.Não se esqueçam de passar pela ZAFUL e digam-me o que acharam das minhas escolhas!

10 comments

  1. Esses óculos dão sempre grande pinta! Boa escolha :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Cada vez mais tenho adorado os acessórios dessa loja
    adorei a tua escolha
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Também tenho parceria com a Zaful e tenho mesmo de encomendar esses óculos. Andava à procura de um modelo assim ou parecido e nem sabia que a Zaful tinha.

    Muito obrigada pelo teu post :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei os óculos, é pena não teres fotos a mostrar melhor o top de renda e o chocker adorava ver. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  5. Adoro! São super giros <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Também sou fã da Zaful, tem uma relação qualidade-preço tão boa! Adorei os óculos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  7. Os óculos são lindos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete