Embroidered Leather - <center>FROM PEONIES</center>

Embroidered Leather



Seriously now, how can you not love a good embroidered leather jacket? During the last couple of days, I've been wearing this one from RoseGal non-stop. It's perfect for the warmer days. I just pair it with a plain blouse and I'm good to go. It's a very simple way to add something different to your outfit. The detail on the embroidery is just beautiful and the quality of the (faux) leather is really great. I've also received some round sunnies and I'll show then better on another post. Definitely don't forget to check RoseGal or the store's Instagram & I'll see you soon!

Agora a sério, como é possível não amarem um bom leather jacket bordado? Durante os últimos dias, tenho usado este da RoseGal non-stop. É perfeito para os dias mais quentes. Combino-o com uma blusa e estou pronta. É uma maneira muito simples de juntarem algo diferente ao vosso outfit. O detalhe nos bordados é apenas lindo e a qualidade da (faux) leather é muito boa. Também recebi uns sunnies redondinhos que vos irei mostrar melhor num próximo post. Definitivamente não se esqueçam de passar pela RoseGal ou o Instagram da loja & I'll see you soon!

8 comments

  1. Nossa e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adoro essa casaco mesmo pelos seus bordados! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  3. confesso que gosto mais das minhas peles lisinhas... xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  4. essa jaqueta é linda! ja vi varias vezes nas redes, e sempre looks lindos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Ai adoro tanto o casaco, e a cor é super linda!
    Estou cada vez mais viciada no teu blog, as tuas fotos são sempre tão goals <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  6. É tão lindo, estou apaixonada pelos pormenores bordados :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estou a amar esta tendência dos bordados. Tenho-os visto numa enorme variedade de peças e, de facto, tornam o outfit em algo mais irreverente e especial. Adorei o efeito que criou neste casaco.

    Conheci agora o blog e já estive a ler algumas publicações. Os temas são bastante interessantes, tal como o design do blog. Já estou a seguir, beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete