Is BeautyBlender Really Worth It? - <center>FROM PEONIES</center>

Is BeautyBlender Really Worth It?


After testing the BeautyBlender Micro Mini, I was finally able to get to Sephora and get a hold of the original BeautyBlender. I've been using BeautyBlender dupes for a long time, so I was really curious to see if it's really worth it. Lets find out!

Depois de testar a BeautyBlender Micro Mini, finalmente consegui ir até à Sephora e trazer comigo a BeautyBlender original. Tenho usado imensos dupes da BeautyBlender há já algum tempo, por isso estava bastante curiosa para ver se esta esponjinha realmente vale a pena. Let's find out!

I've been very happy with the dupes that I've been using, but the first thing that I've noticed is that the original BeautyBlender is much softer, lightweight and it applies makeup much more evenly. After being damp, it expands and it works like a wonder, but you do have to throw your sponge away after a 3 month period, which made me wonder if it makes up the investment. But yes, this beauty cult is worth it. It's definitly the best makeup sponge that I've tried so far. It's something you should test out, if you're looking for a much more natural finish, but, if you're looking out for a cheaper alternative, the Real Techniques Miracle Complexion is a good dupe. You can find the BeautyBlender at Sephora for about 20EUR.

Tenho sido muito feliz com todos os dupes que tenho utilizado, mas a primeira coisa que reparei é que a BeautyBlender original é muito mais suave, leve e aplica a maquilhagem de modo muito mais uniforme. Depois de ser humedecida, expande e funciona como uma maravilha,  mas tem de ser renovada após um período de 3 meses, o que me fez pensar se compensa o investimento. Mas sim, este beauty cult vale a pena. É, definitivamente, a melhor esponja de maquilhagem que já experimentei até agora. É algo que devem testar, se procuram um acabamento muito mais natural, mas, se estão à procura de uma alternativa mais barata, a Real Techniques Miracle Complexion Sponge é uma boa opção. Podem encontrar a BeautyBlender na Sephora por cerca de 20EUR.

14 comments

  1. Def agree with you!
    The original is also my fave. Tried 3-4 others, but they just aren't as good as the beauty blender!

    xoxo, Colli
    ToBeYoutiful

    ReplyDelete
  2. Eu não costumo usar muita maquilhagem por isso não costumo usar a BeautyBlender

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. uso a da RT e acho o acabamento perfeito! nao acho necessario gastar tanto na beauty blender.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. honestamente, continuo a achar que os pinceis fazem perfeitamente o trabalho e não precisam de ser substituídos com tanta frequência =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Também me ando sempre a babar pelas BB, mas confesso que acho que não vale a pena o investimento :/ Adoro os meus dupes, e mesmo que seja necessário trocar de mês a mês, fica muito mais barato uma vez que me custam 1€/1,5€.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  6. Nunca testei mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ReplyDelete
  7. Enviamos um convite para o teu email :)

    ReplyDelete
  8. Fiquei curiosa, mesmo tendo a normal e mais conhecida deles e já a adorar, está não deve ficar a trás! Quanto a outra, uso muito mesmo (mas sim é cara =( ).

    Bjnhs*

    www.aburguesa.pt

    ReplyDelete
  9. Não sei se era capaz de dar esse dinheiro por uma esponjnha...
    Bejinhos :)
    Passatempo a decorrer no blog --> Sorteio! Participa!

    Love is the new black

    ReplyDelete
  10. eu quase nunca uso maquilhagem e quando uso utilizo sempre as mãos, à moda antiga ahahha
    gostei do blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Tenho a da Primark e estou muito feliz com ela! Gostava de experimentar mas acho que não vale o dinheiro sinceramente, talvez numa mega promoção :)
    Também gostei muito do teu blog e já estou a seguir. Beijinhos!

    ReplyDelete
  12. Confesso que me custa dar tanto dinheiro por uma esponja, apesar de provavelmente valer totalmente a pena! Porém, fico-me pelas mais acessíveis :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  13. I love the beauty blender! No other sponge even comes close to how amazing it is x

    https://sandrafsilva.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete