Yellow Leather - <center>FROM PEONIES</center>

Yellow Leather


I couldn't get my hands on the yellow leather jacket from Zara that stole my heart this Summer, but I ended up finding a very similiar alternative for the warmer days. I  really love my good old black leather jacket, but I wanted something different and that would add an element of happiness to my outfits, so I found this one at Zaful. The quality is great and it arrived so fast, that it's no secret that Zaful has become one of my favorite online stores. I prefer to wear this jacket with a pair of cropped pants and some sneakers. What about you?

Zaful has ten $100 gift-cards to giveaway. All you have to do is send the link of your favorite item from HERE to blog@zaful.com. Easy, right? You have until the 31st of November to enter. Good luck and don't forget to check out ZAFUL. I'll see you soon!

Não consegui agarrar o yellow leather jacket da Zara que me roubou o coração este Verão, mas acabei por encontrar uma alternativa muito semelhante para os dias mais quentes. Eu adoro o meu good old black leather jacket, mas queria algo diferente e que trouxesse elemento de happiness aos meu outfits, então encontrei este na Zaful. A qualidade é tão boa e chegou tão rápido que não é segredo nenhum que a Zaful se tornou numa das minhas lojas online favoritas. Eu prefiro usar este casaquinho com umas cropped pants e uns tênis. E vocês?

A Zaful tem dez cartões-presente no valor de $100 para oferecer. Tudo o que têm de fazer é enviar o link da vossa peça preferida DAQUI para blog@zaful.com. Têm até ao dia 31 de Novembro para participar. Fácil, não é? Boa sorte e não se esqueçam de passar pela ZAFUL. I'll see you soon!

12 comments

  1. Wow adorooo!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gosto muito! <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Acredites ou não, estou a ler o teu post com um casaco igual mas da Zara! ahah :p
    Adoro combiná-lo num estilo mais desportivo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  5. eu vi essa jaqueta, é linda! amei!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. Oh meu deus que lindo que ficou!!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  7. Também adoro a Zaful!! Fica-te muito bem!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  8. Tenho um casaco igual a esse e conjugaste-o mesmo bem :) um beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adoro tanto a cor do casaco, e as calças são mesmo fantásticas <3 Enfim, adorei o look todo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete