Zaful's Best Clothing Haul Ever - <center>FROM PEONIES</center>

Zaful's Best Clothing Haul Ever


It's no secret that I love ZAFUL so much, that it has been one of my favorite online stores do shop from. This time, I've picked something quite different for me, but I've been using it non-stop. If you want to know more, keep reading!

Não é segredo nenhum que adoro a ZAFUL, que acabou por se tornar numa das minhas lojas online preferidas. Desta vez, escolhi algo bastante diferente do habitual, mas que tenho usado imenso. Se quiserem saber mais, continuem a ler!



I've picked this pair of palazzo pants with a lovely floral print. They're very long and loose, which is something that I'm not used to wearing, but they go with so many outfits! I was very surprised, since I didn't expect them to be so flattering. The fitting is perfect and the quality is amazing, so I've been wearing them a lot with some little crop tops and these mirroed sunnies. It has been my go-to outfit for the warmer days.

Also from Zaful, I've ordered a lace bodysuit. The lace's quality is great, but the bodysuit is so, so, so tiny that it didn't fit at all. Zaful's clothing usually fits perfectly, but I'd definitely size up on this one. Other than this, I'm so happy with my order. It arrived really fast and with no problems at all, as always. Zaful has become one of my favorite stores to shop, at the moment. Everything is very affordable and they ship worldwide, so don't forget to check ZAFUL out and let me know what you think. I'll see you soon!

Eu escolhi estas palazzo pants com um padrão floral adorável. São bastante longas e loose fitted, o que é algo que eu não costumo usar, mas que combinam com tantos outfits! Fiquei bastante surpreendida, já que não esperava que fossem tão favorecedoras. O fitting é perfeito e a qualidade é incrível, tanto que as tenho usado imenso com crop tops e estes sunnies espelhados. Tem sido o meu outfit go-to para os dias mais quentes.

Também da Zaful, escolhi um lace bodysuit. O bodysuit é de boa qualidade, mas muito, muito, muito pequenino. Fora isso, estou muito feliz com a minha encomenda, que chegou realmente rápido e sem problemas, como sempre. A Zaful tornou-se uma das minhas lojas favoritas. É bastante acessível, por isso não se esqueçam de passar pela ZAFUL e de me dizerem o que acharam das minhas escolha. I'll see you soon!

9 comments

  1. Se tivesses lançado este post mais cedo tinha copiado alguns dos teus artigos :) Adorei tudo!
    Muito boas escolhas
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei os óculos de sol! São realmente lindos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei as tuas escolhas, só coisinhas lindas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  4. Parece-me que as tuas escolhas foram excelentes! Ainda hoje tive que escolher alguns produtos e essas calças seriam uma bela opção.

    My Own Anatomy ♡

    ReplyDelete
  5. Adoro a Zaful! E as tuas escolhas parecem ter sido lindas <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Também gosto imenso das peças da Zaful :)
    Já estou a seguir o blog, beijinho querida!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Só coisas lindas! A zaful tem mesmo coisinhas fantásticas :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  8. Sãoo lindos! Adoro a Zaful :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro as calças!!!!! <3

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete