Real Techniques vs BeautyBlender - <center>FROM PEONIES</center>

Real Techniques vs BeautyBlender


Can you believe we're already in December? That's right, times goes by so fast. Back to today's post, I've already talked about the Real Techniques Miracle Complexion Sponge and the BeautyBlender, but, if you want to know more about the diferences between them, keep Reading. I'll see you soon!

Dá para acreditar que já estamos em Dezembro? É verdade, o tempo passa tão depressa. Voltando ao assunto de hoje, já por aqui falei da Real Techniques Miracle Complexion Sponge e da BeautyBlender, mas, se quiserem saber mais sobre as diferenças entre ambas, continuem a ler. I'll see you soon!

I love BeautyBlender, but I'm always willing to try and find a good dupe and, after testing the Miracle Complexion, I was quite impressed. Both of these brands have great quality at very diferente price tags. The BB has a basic egg shape, while The Real Techniques sponge has flat edge, which makes it easier to blend under the eye area. The BeautyBlender is a bit softer and gives you a tiny bit more coverage and I also find that it lasts longer, but both of them work really well. I still think BeautyBlender is worth the price, but I'd have to say that, if your looking for a more affordable dupe, the Real Techniques Miracle Complexion Sponge is a good alternative.

Eu adoro a BeautyBlender, mas estou sempre disposta a tentar encontrar um bom dupe e, depois de testar a Miracle Complexion, fiquei bastante impressionada. Ambas estas marcas têm muito boa qualidade, mas a preços bastante diferentes. A BB tem a clássica forma de ovo, enquanto a Real Techniques sponge tem uma borda plana, o que torna mais fácil de a usar sob a área dos olhos. A BeautyBlender é um pouco mais suave e oferece um pouco mais de cobertura e dura ainda um pouquinho mais tempo, mas ambas resultam muito bem. Continuo a achar que a BeautyBlender vale o preço, mas tenho que dizer que, se estão à procura de um dupe mais acessível, a Real Techniques Miracle Complexion Sponge é uma boa alternativa.

8 comments

  1. Tenho bastante curiosidade em experimentar as duas. No momento uso uma da Primark e até gosto por isso aposto que ia adorar qualquer uma dessas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ReplyDelete
  2. Eu sou sincera, não costumo usar a BeautyBlender. Não tenho por hábito colocar muita maquilhagem!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. I use the Real Techniques one because I was quite reluctant to spend so much money on a beauty blender and I really like it. Would love to try the original beauty blender one day though. xx

    cocobellablog.com

    ReplyDelete
  4. Ainda não experimentei nenhuma mas tenho bastante curiosidade!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei a da RT. Quando a minha BB estiver para ir para a reforma, talvez experimente! Beijinho.
    Shopping: pijamas, mantufas e será que a Black Friday vale a pena? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  6. Eu estou super rendida à da real techniques, já não a dispenso por nada! Mas ainda quero experimentar a BB.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  7. Nunca usei, sinto-me uma pré-histórica! :)

    ReplyDelete