Choker Sweater - <center>FROM PEONIES</center>

Choker Sweater

Hey, guys! How have you been? I haven't been blogging much, but I received a package a while ago, just before my Christmas vacation (yay Christmas gifts!) and I got this adorable sweater. The choker detail just adds something different. Isn't it lovely? It's so warm and  cozy and it also fits so great, considering. Zaful has really become one of my favorite online stores, so check them out. Are you ready to see what else I got? Then I'll see you again very soon!

Hey, guys! How have you been? Não tenho estado muito por aqui, mas recebi uma encomenda há algum tempo, um pouco antes das minhas férias de Natal (yay Christmas!) com esta adorável sweater. O detalhe da gargantilha adiciona algo diferente. Não é linda? É tão quente e aconchegante e o fitting é perfeito, tendo em conta que é um one-size only. A Zaful realmente tornou-se numa das minhas lojas online favoritas, so check them out. Estão prontas para ver o que mais recebi? Então, volto a ver-vos novamente muito em breve!

5 comments

  1. Aii que linda, também quero *.* Fica-te super bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  2. Também já tinha visto essa camisola por lá e acho super gira (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu costumava achar estas camisolas super elegantes quando estiveram na moda nos anos 90...confesso que agora me fazem alguma confusão =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Adoro essas camisolas, só ainda não tive coragem de aderir à moda, ehehe *

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete