Some Serious Goals for 2017 - <center>FROM PEONIES</center>

Some Serious Goals for 2017


It's hard to believe that 2016 is now gone and, as we reached towards a new beggining, I did set some resolutions on a more personal level. However, blogging has become more than just an hobbie. During the past year, I've learn a lot about social media and I hope to continue to grow as a blogger, so it's more than appropriate to set a few goals for my little platform as well. Thank you so much for your love and support and I'll see you soon for my next post. What are your goals for this year? Have a great 2017!

É difícil acreditar que 2016 já se foi e, à medida que nos aproximávamos de um novo começo, defini algumas resoluções num nível mais pessoal. No entanto, blogging tornou-se nalgo mais do que apenas um hobbie. Durante o ano passado, aprendi imenso sobre social media e espero continuar a crescer enquanto blogger, sendo mais do que apropriado definir também alguns objetivos para minha pequena plataforma. Muito obrigada pelo vosso apoio e carinho e vejo-vos em breve para o meu próximo post. Quais são os vossos objetivos para este ano? Tenham um bom 2017!

1) Connect more with my readers and find new blogs to follow;
2) Continue to have the opportunity of discovering and working with different brands;
3) Organize and plan my work a bit better; 
4) Stop doubting so much of my blog's content;;
5) Continue to enjoy blogging as much as I did so far!

1) Conectar mais com os meus leitores e encontrar novos blogs para seguir;
2) Continuar a ter a oportunidade de descobrir e trabalhar com diferentes marcas;
3) Organizar e planear meu trabalho um pouco melhor;
4) Parar de duvidar tanto do conteúdo que publico;
5) Continuar a gostar de ser blogger tanto quanto gostei até agora!

10 comments

  1. Tenho a certeza que vais continuar a ser a ótima blogger que és <3
    Bom ano! <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  2. Os meus objectivos por enquanto ainda são principalmente a nível do curso superior mas no entanto um dos que pretendo atingir é ser mais presente nos posts que publico no meu blog que acho ser essencial ��
    Um bom anos para ti, beijinhos ��

    Alegria das cores

    ReplyDelete
  3. Espero que consigas alcançar todas essas metas!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Um excelente ano para ti e que nunca te esqueças dos teus objectivos :)

    Mil beijinhos,
    Joana

    ReplyDelete
  5. Feliz Ano Novo! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. number 4 is so very true for all of us! good luck with all of these :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  7. Feliz 2017! Parabéns pelo blog, espero que consigas realizar estes teus objetivos

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
  8. Ótimas resoluções e acho que estás num bom caminho! Gosto muito dos teus posts!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que seja um ano em cheio para ti querida, tanto aqui no blog como na tua vida pessoal!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  10. So nice...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on gfc
    Let me know follow you then back.
    bye :)


    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete