Fit Me! Matte + Poreless - <center>FROM PEONIES</center>

Fit Me! Matte + Poreless




I've been needing a new Foundation, untill I came across the Maybelline Fit Me! Matte + Poreless. I hadn't seen it around here anywhere, and I hadn't read any reviews either, so I decided to give it a go and try it for myself.

Tenho andado a precisar de uma nova base, até que dei de caras com a Maybelline Fit Me! Matte + Poreless. Ainda não a tinha encontrado em lado nenhum, nem lido qualquer review, por isso decidi experimentá-la por mim mesma.

I must say this Foundation feels very lightweight on my skin and it also helps smoothing down your pores. Sadly, I didn't come across many shades, but 115 Ivory seemed to be a good match. My skin type is pretty normal, at the moment, so I just use a beauty blender and hidrate my skin very well before I apply this foundation, since it has a matte finish. It still works great with me and it doesn't leave my skin with those dry patches that we all hate. Plus, I don't feel the need to use a primer, nor a setting powder with this foundation. Definitely a new favorite!

Tenho de dizer que esta base é bastante leve na pele e também ajuda a suavizar a aparência dos poros. Infelizmente, não encontrei muitos tons disponíveis, mas o 115 Ivory pareceu ser uma boa match. O meu tipo de pele bastante normal no momento e, por isso, utilizo um beauty bleander e hidrato muito bem a minha pele antes de aplicar esta base, uma vez que tem um acabamento matte. Mesmo assim, funciona muito bem comigo e não deixa minha pele com aqueles dry patches que todas detestamos. Além disso, não sinto a necessidade de usar um primer, nem de um setting powder. Definitivamente um novo favorito!

Skin type: Normal to combination
Finish: Matte
Staying power: 5h-8h
Price: 9,99€ for 30ml

14 comments

  1. Tenho mesmo que experimentar, acho que ia ser excelente para a minha pele *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  2. Eu já experimentei e é a melhor base para a minha pele, é perfeita! Só tenho um problema, ainda não acertei no tom! ahaha

    Um grande beijinho,
    Joana
    The "F" Word Blog

    ReplyDelete
  3. Tenho que experimentar este produto!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  4. Já quero experimentar essa base há uns tempos mas nunca encontro o meu tom.
    Vou ter de continuar a insistir :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Por acaso confesso que ainda não experimentei, mas tenho andado curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  6. Mais uma para estar de olho! Obrigada pelo comentário e por me seguires. Eu já te seguia! bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  7. Eu tenho a minha novinha.
    Acho-a péssima. Pouca cobertura, não é indicada a peles mistas ou oleosas e acho a durabilidade horrorosa.
    Ainda bem que resulta contigo :) beijinho

    ReplyDelete
  8. Que maximo amei a resenha produto maravilhoso, obrigado pela visita .
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  9. Nunca usei, mas vou tomar nota...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  10. Tenho ouvido opiniões um pouco mixed sobre ela! Mas estou curiosa.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  11. Nunca usei e fiquei super curiosa :) Essencialmente pelo preço, se funciona vale mesmo a pena! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Não experimentei mas já a tinha visto à venda e ouvido falar dela. Gosto dos produtos da Maybelline, são bons e tem um preço muito acessível. O que me cauda algum receio é encontrar a cor certa porque não dá para experimentar como nas perfumarias.

    Beijinhos
    Já te estou a seguir! ;)
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Hello dear,
    You have really nice blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know, please.
    Xoxo,
    https://lifella2.blogspot.com

    ReplyDelete